Matheus

Teve o 1º contato com a Arte Circense nas Oficinas de Circo na Divisão Criança da FHUNDAS Sede (Fundação Hélio Augusto de Souza) em 2008 aos 7 anos como aluno, curso esse ministrado pelo voluntario Anthony Aquino (Cia Circo e Arte). Desenvolvendo maior afinidade com as áreas de Malabarismo e Equilíbrio se aprimorou em aparelhos como Rola-rola, Perna de Pau e Adágio sendo “Volante” e em Malabarismo com Bolas , Claves, Aros e Diabolo.
Em 2009 integra o espetáculo “Sonhos” montado pela Cia Circo e Arte com os Participantes da Oficina de Circo da Divisão Criança da FHUNDAS Sede, aonde apresentou em diversas unidades da FHUNDAS como também em outros municípios tais como Paraibuna e Jambeiro
Com contínuos treinamentos, em 2012 começou a atuar em festas infantis como animador na perna de Pau e fazendo pequenas apresentações de malabarismo começando assim a ter um retorno financeiro de seus trabalhos.
Em 2014 volta aos treinos para aprender novas técnicas de equilíbrio; monociclo e equilíbrio de objetos dando também continuidade aos aprendizados já adquiridos anteriormente sempre com o objetivo de crescimento na area.
Em 2016 Atua no “Gran Circus” Vale o 1º Circo Itinerante Criado por artistas de São José dos Campos como artista.
Em 2017 atua como artista no projeto Arte nas Ruas Da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.
.